sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Surpresa!!!!! :D

Ainda não estou em mim....
Preparava-me eu para almoçar quando me chamam. Vou à rua e está uma senhora de caixa de encomenda na mão. Não tinha remetente. "Pode abrir, é à confiança!"... Nessa altura imaginei que era ideia tua! Só podia! (Só ainda não sabia as voltas tinhas dado para o conseguir... o carro emprestado, a "mensageira", o teu substituto....)
Mas abri e confirmei! Era teu! Os cartõezinhos a dizer Várias Paixões não enganavam!
Todos os detalhes foram pensados: o papel queimado, as figuras, as cores... E assim recebi muitos miminhos com muito significado para mim... Um mocho que já está no seu poleiro, na porta do quarto; um colar verde e bege lindo, optimo para aquela saia do próximo baptizado; um porta-chaves e uma bolsinha em tons terra, uma pregadeira bordeaux e preta :D; um chocolate de avelãs (nhamiii); um lápis com um mocho e uma velinha da Gnomy's (colecção que eu adorooo)!
E estou aqui a tentar recompor-me! Depois vou atacar o chocolate!
Muito obrigada Ana, por te lembrares de mim e das minhas coisas!
às vezes acordamos a pensar que temos que fazer isto e aquilo e tudo está planeado, sem grande entusiásmo, pois não se prevêm novidades... Mas alguém se lembra de nos surpreender! E isso é bom!
Um beijinho para ti! :D

2 comentários:

alice disse...

Que bom que é receber surpresas.
Parabéns pelos trabalhos lindos que tens.
Beijinhos e bom fim de semana
Alice

Anónimo disse...

Surpresa foi o que eu tive ao ver que tinha recebido uma nova visita no «Dácámisso».
E que visita...
Descobri, ao ver o «Caleidoscópio», que temos muito em comum, incluindo a paixão pelo Vergílio Ferreira (ainda que eu morra mais de amores e arrepios pelo "Até ao fim").
Depois, percebi que gostas de mochos e de mitologia celta, de entre outros assuntos. Por essa razão convido-te a ires passando no «Dácámisso».
Eu, prometo, vou vir cá muitas vezes e recomendar.
Beijinho e continuação do excelente trabalho que tens representado.