quarta-feira, 20 de junho de 2007

Surpresa...

Hoje o dia correu particularmente bem… Boas notícias, travessias Lisboetas com o vento na cara e a pressa nas pernas, sozinha, por entre os prédios característicos e ruas de calçada; novos horizontes, estudo produtivo e… SURPRESA… Chego a casa e há pacotinho dos CTT… “O que anda esta menina a tramar?” pergunto-me… apalpo e é fofinho, sinto uma comichão no nariz… ATCHIMMMM e sai de lá uma fada envolta em pózinhos de perlim-pim-pim! :D
A histeria habitual, o “onde pôr, onde pôr?” e lá pus…

Acho desnecessário o “não era preciso” porque o sabes, mas queria mostrar-te como fiquei feliz por partilhares comigo a tua arte ao me ofertares a tua segunda fadinha…
E no fundo do meu ser, sei que é apenas mais um sinal de que estava certa ao acreditar em ti quando ainda mal te conhecia. Com a inocência e a curiosidade de uma criança, palmilhas este mundo espalhando alegria e carinho à tua passagem. Porque és como uma fadinha boa (apesar de eu as criar sempre mais traquinas) daquelas que voa devagarinho e sem fazer barulho, por entre folhas secas e cogumelos mágicos para encantar aqueles que estiverem dispostos a conhecer-te…

Quanto ao nome… Eu ameacei cortar-lhe as reservas de licor de cogumelo roxo e ela contou-me… Amanita (e viva os cogumelos, assados ou feltrados :P)

...Obrigada :)

um grande beijinho para ti!

E que o nosso “sonho” se concretize! Vamos trabalhar para isso? :P

5 comentários:

artitrapo disse...

A minha fadinha antes de nascer já te estava destinada :) Aliás, vou mais longe até em dizer que comecei a dar vida a estas criaturas por tua causa, porque te queria fazer um presentinho...et voilà, cá está ela: a fadinha Amanita! (bela sugestão)

FIco tão felizzzzz por vê-la assim a voar pelos cantinhos da tua casa. Espero que te inspire para as peças que estão para nascer nas tuas mãos.
Não há nada melhor que desenhar sorrisos em rostos de pessoas lindas como tu:)

E quanto ao nosso projecto... Tá a andar!! É só "picar", só "picar" :D

Beijinhosssssss

Unknown disse...

Grande sortuda: talhaste o Merlin para assediar as fadas; agora percebo!
E que linda que é a Amanita e que bem que ela voa e que sorte que tu tens e que linda que és!
Beijinhos, saudades e nem vale a pena desejar-te bons sonhos, com tais tesouros a pairar por aí.

Várias Paixões disse...

É tão bom receber mimos e quando não estamos a contar então acho fantástico...de certeza que essa fadinha vai fazer maravilhas nesse quarto!!!E agora junta-se com as tuas criações também elas encantadas e vai ser lindo....Eu vou aí ver..ái vou vou, acaba lá com os estudos que depois atacoooo!!!
Beijos Grandes
Ana

Anónimo disse...

Que sorte, a tua prendinha é linda =))

*Beijoca,
Joanita

Anónimo disse...

olá olá....